F.A.Q Pós Ao-Vivo

As pós-graduações com aulas ao vivo possuem aulas com até 2 horas de duração. Além disso, terão momentos de interatividade com o professor. Por exemplo: nas pós-graduações na área de gestão serão 2 horas de aula ao vivo e mais 1 hora de interação com o professor, para o aluno tirar dúvidas e obter esclarecimentos.

As novas pós-graduações 2021 terão a duração de 01 (um) ano. São quatro aulas digitais por disciplina, sendo a ao vivo, interativa com o professor, uma vez ao mês. O material didático atende todo o mês de estudo.

O interessado na pós-graduação 2021 pagará uma matrícula no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e mais 12 (doze) parcelas com valor entre R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). A variação ocorre de acordo ao curso e região do país.

Todas as novas pós-graduações 2021 terão suas aulas iniciadas em março de 2021.

A primeira mensalidade será paga somente no mês de início das aulas, ou seja, em março de 2021.

Não será necessário elaborar TCC nas novas pós-graduações 2021.

O aluno terá uma disciplina por mês e, ao final dela, será aplicada uma prova (online), com 10(dez) questões de múltipla escolha. O peso da avaliação objetiva será 6,0 (seis).

Sim. Além da prova o aluno terá 3 (três) atividades práticas para responder. O peso dessas atividades será de 4,0 (quatro) pontos.

A média final para aprovação é de 7,0 (sete) pontos.