O curso tem como objetivo formar profissionais aptos a lidar com os novos paradigmas do consumo, desenvolvendo habilidades analíticas setoriais que envolvem gestão em pessoal, finanças, relacionamentos com consumidores e stakeholders, dentro dos mais diversos setores que formam a economia.
Panorama ProfissionalAs formas de consumo mudam constantemente, e o progresso do mercado depende da adequação e do desafio pela antecipação de tendências. O Omnichannel é prática convencional, e a jornada de compra depende de integração das experiências on e off do consumidor. Empresas dependem, cada vez mais, de visão e foco nos clientes antes de fechar suas vendas.
1º ano
A coordenação de curso juntamente com o Núcleo Docente Estruturante (NDE) irão propor palestras e seminários com professores e profissionais de áreas específicas, visando ampliar a visão crítica do aluno, com temas atuais e transversais à formação de um cidadão consciente de seu papel na sociedade.
Neste evento serão oferecidas entrevistas com profissionais da área em que o aluno atuará após a sua formatura, bem como visitas técnicas gravadas, demonstrando a rotina de trabalho da profissão que o aluno exercerá e workshops para aplicação de ferramentas importantes para o curso.