O curso tem como objetivo formar profissionais aptos a lidar com a gestão de comunicação e de pessoas, fluxos e metrologia dos processos e qualidade produtiva, indicadores de monitoramento financeiros, segurança e normativas, além de responsabilidade socioambiental, almejando a boa entrega do produto ou serviço quanto às experiências do consumidor final.
Panorama ProfissionalA reputação de qualquer serviço, produto ou marca depende de entregabilidade, o principal item tangível do consumo. Dentro disso, as produções devem ser eficazes, dosando alta qualidade e alta densidade produtiva, integrando todos os setores do negócio e almejando processos integrados que visam à qualidade da entrega do produto ou serviço quanto às experiências do consumidor.
1º ano
A coordenação de curso juntamente com o Núcleo Docente Estruturante (NDE) irão propor palestras e seminários com professores e profissionais de áreas específicas, visando ampliar a visão crítica do aluno, com temas atuais e transversais à formação de um cidadão consciente de seu papel na sociedade.
Neste evento serão oferecidas entrevistas com profissionais da área em que o aluno atuará após a sua formatura, bem como visitas técnicas gravadas, demonstrando a rotina de trabalho da profissão que o aluno exercerá e workshops para aplicação de ferramentas importantes para o curso.