Regulamentos

Faça o Download dos termos de campanhas e confira as regras e opções de descontos oferecidos pela Unimar EAD!

A ASSOCIAÇÃO DE ENSINO DE MARÍLIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 44.474.898/0001-05, inscrição Estadual nº 438.192.071.116, Código INEP 292, com sede na Av. Hygino Muzy Filho, 1001, Campus Universitário, Marília/SP, mantenedora da Unimar – Universidade de Marília – Código INEP 420 vem divulgar a presente campanha. 

  1. DA CAMPANHA: A campanha de pontuação do ENEM 2020 é voltada para candidatos aos cursos de graduação para o primeiro semestre de 2020, que estejam classificados e que efetuem a matrícula até o dia 28/02/2021, que ingressem pela nota do ENEM realizado nos últimos 10 anos. Válido tão somente para os cursos da modalidade EAD.

1.2. DO OBJETIVO:  O objetivo é disponibilizar uma oferta especial para os candidatos oriundos do ENEM que realizarem a matrícula durante o período desta campanha, compreendido entre os dias 23/01/2020 a 28/02/2021. 

  1. DA VALIDADE: A campanha é válida para todos os polos da Unimar no período de 23/01/2020 a 28/02//2021.
  2. Dos cursos participantes: Serão concedidos descontos na forma deste Regulamento aos candidatos que ingressarem nos cursos de Graduação na modalidade à distância que tenham realizado algum Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – dos últimos 5 anos.
  3. Da concessão de descontos: Os candidatos contemplados por esta campanha poderão receber os seguintes descontos:
  4. Pontuação maior que 300 (trezentos) e menor ou igual a 500 (quinhentos): bolsa com desconto total de 30% (trinta porcento), compreendendo 30% (trinta porcento) de desconto acrescidos de 10% (dez porcento) de pontualidade;
  5. Pontuação igual a 501 (quinhentos e um) e menor ou igual a 700 (setecentos): bolsa com desconto total de 35% (trinta e cinco porcento) acrescidos de 10%

(dez porcento) de pontualidade; 

  1. Pontuação igual a 701 (setecentos e um) e menor ou igual a 900 (novecentos): bolsa com desconto total de 40% (quarenta porcento) acrescidos de 10% (dez porcento) de pontualidade
  2. Pontuação igual ou superior a 901 (novecentos e um): bolsa de 60% (sessenta por cento) no primeiro ano do curso, 50% (cinquenta por cento) acrescido de 10% (dez porcento) de pontualidade a partir do segundo ano do curso até sua conclusão;
  3. Os eventuais valores pagos pelos alunos serão reajustados anualmente pelo IGPM.
    • A presente campanha contemplará apenas alunos novos na Instituição;
    • O desconto só deverá ser concedido caso o aluno comprove via resultado oficial da página do INEP as notas obtidas no exame realizado.
    • O candidato precisará comparecer à IES ou a um de seus polos conveniados solicitando o desconto conforme descrito neste Regulamento para que o mesmo seja concedido.
    • Para manutenção de percentuais de descontos válidos para todo o curso, o candidato que se tornar aluno deve, obrigatoriamente, realizar sua renovação de matrícula trimestralmente informando o desejo de manutenção da bolsa.
    • O desconto previsto neste Regulamento não é cumulativo com outros descontos. É um benefício do aluno, sendo pessoal e intransferível, e que não pode ser trocado por qualquer benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira.
    • Caso o candidato beneficiado por esta campanha encerre ou interrompa seu curso por trancamento, cancelamento ou abandono antes do fim da vigência do benefício, ele perderá o direito ao mesmo. O candidato também perderá direito ao benefício na hipótese de inadimplência na mensalidade por um período superior a 30 (trinta) dias.

4.7 O aluno beneficiado perderá o direito ao desconto nos seguintes casos: 

  1. se desrespeitar os termos do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais que vier a assinar com a IES;
  2. se apresentar documentos ou informações, incorretas, inexatas, falsas, ou se fizer uso de quaisquer meios ilícitos para obtenção das vantagens constantes do presente Regulamento.
  3. DAS EXCLUDENTES DE CULPA DA ASSOCIAÇÃO DE ENSINO DE MARÍLIA

5.1. A Unimar se exime de qualquer problema ou impedimento de terceiros participarem da presente campanha em virtude de: 

  1. As inscrições não serem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos dos usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;
  2. Qualquer inaptidão, ou limitação tecnológica, do candidato ao uso dos meios necessários para participar da presente campanha.
  3. CONDIÇÕES GERAIS
    • Se, por qualquer motivo alheio à vontade e controle da Unimar, não for possível conduzir esta campanha conforme o planejamento, esta poderá ser modificada, suspensa e/ou finalizada antecipadamente, mediante aviso ao público em geral e aos participantes, através dos mesmo meios utilizados para sua divulgação, informando as razões que a levaram a tal decisão.
    • A adesão pelo candidato a esta campanha será interpretada como aceitação total e irrestrita, por ele, de todos os itens deste Regulamento.
    • Fica reservado à Diretoria da Unimar o direito de averiguar, a qualquer momento, o cumprimento dos requisitos dispostos neste Regulamento.
    • Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria da Unimar, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses.
    • Elege-se o Foro da Comarca de Marília, Estado de São Paulo para dirimir questões oriundas deste Regulamento.

 

Marília, SP, 17 de Agosto de 2020.

______________________________________

UNIMAR – UNIVERSIDADE DE MARÍLIA

Prof. Paulo Pardo – Diretor Geral de EAD

 

Faça o Download.

Este Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições da oferta de desconto de estudos da CAMPANHA DE DESCONTO À MELHOR IDADE. 

A ASSOCIAÇÃO DE ENSINO DE MARÍLIA LTDA, com sede à Avenida Hygino Muzy Filho n° 1001, Marília/SP, inscrita no CNPJ sob o n° 44.474.898/0001-05, mantenedora da UNIMAR – Universidade de Marília, concede aos candidatos participantes/concorrentes deste REGULAMENTO o benefício descrito a seguir, salvo exceções ou quando disposto expressamente em contrário. 

  1. OBJETO 1.1. O objeto do presente Regulamento é a oferta de desconto nas mensalidades para os alunos cuja idade seja igual ou superior a 55 (cinquenta e cinco) anos.
  2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
    • A CAMPANHA DE DESCONTO À MELHOR IDADE contempla apenas os NOVOS ALUNOS que se matricularem nos processos seletivos dos curso de graduação na modalidade EAD cujas idades sejam de 55 (cinquenta e cinco) anos ou mais.
  3. DOS DESCONTOS
    • Os DESCONTOS são válidos somente para o novo aluno, e serão aplicados a partir da segunda mensalidade do curso até o final do curso. O novo aluno pagará a primeira parcela no valor de R$ 69,00 (sessenta e nove reais) e as demais com um desconto de 30% (trinta por cento) acrescido de mais 10% (dez por cento) a título de pontualidade.
    • O BENEFICIADO poderá participar, posteriormente, de outras campanhas de descontos vigentes, em cujo regulamento se enquadrar, sendo que o desconto que o mesmo vier a obter em decorrência da participação da Campanha não será acumulativo com o desconto preexistente.
    • Os DESCONTOS são individuais e intransferíveis, não podendo ser convertidos em bens ou em dinheiro, nem trocados, cedidos ou transferidos em nenhuma hipótese e sob nenhum argumento ou fundamento.
    • Todos os Polos de Apoio Presencial da Unimar, em atividade durante o período da Campanha, participam deste regulamento.

 

 

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS
    • A inscrição do BENEFICIADO no curso pretendido será interpretada como aceitação total e irrestrita pelo mesmo de todos os itens deste Regulamento.
    • Fica reservado à Diretoria da Unimar o direito de averiguar, a qualquer momento, o cumprimento dos requisitos dispostos neste Regulamento.
    • Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria da Unimar, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da Unimar, não for possível conduzir esta oferta conforme o planejado, poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente, mediante aviso aos participantes.
    • Caso a oferta tenha o seu término antecipado, a Unimar deverá avisar o público em geral e os participantes, através de comunicado em portal da Internet da Instituição (www.ead.unimar.br), explicando as razões que a levou a tal decisão.
    • Caso seja constatada qualquer informação falsa, que não reflita a realidade ou qualquer tentativa de fraude aos termos deste Regulamento, poderão estes ser responsabilizados juridicamente, sem prejuízo da perda dos descontos.

Para mais esclarecimentos ou dúvidas, o interessado poderá procurar o Polo de Apoio Presencial da Unimar mais próximo. 

Marília, 14 de agosto de 2019. 

______________________________

UNIMAR – UNIVERSIDADE DE MARÍLIA

Prof. Paulo Pardo – Diretor Geral de EAD

Faça o Download.

Este Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições da oferta de desconto de estudos da CAMPANHA DAS ENGENHARIAS. 

A ASSOCIAÇÃO DE ENSINO DE MARÍLIA LTDA, com sede à Avenida Hygino Muzy Filho n° 1001, Marília/SP, inscrita no CNPJ sob o n° 44.474.898/0001-05, mantenedora da UNIMAR – Universidade de Marília, concede aos candidatos participantes/concorrentes deste REGULAMENTO o benefício descrito a seguir, salvo exceções ou quando disposto expressamente em contrário. 

  1. OBJETO 1.1. O objeto do presente Regulamento é a oferta de desconto nas mensalidades para os alunos que estiverem ingressando nos cursos de Graduação nas Engenharias na modalidade Educação a Distância da Unimar, a partir de 17/08/202 até o dia 28/02/2021.
  2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
    • A CAMPANHA DAS ENGENHARIAS contempla apenas os NOVOS ALUNOS que se matricularem nos processos seletivos das Engenharias (híbridas ou 100% EaD) e efetuarem o pagamento do primeiro boleto da mensalidade durante o período de 17/08/2020 a 28/02/2021..
  3. DOS DESCONTOS
    • Os DESCONTOS são válidos somente para o novo aluno, e serão aplicados a partir da segunda mensalidade do curso até o final do curso. O novo aluno pagará a primeira parcela no valor de R$ 69,00 (sessenta e nove reais) e as demais com um desconto de 35% (trinta e cinco porcento) acrescido de mais 10% (dez porcento) a título de pontualidade.
    • O BENEFICIADO poderá participar, posteriormente, de outras Campanhas de descontos vigentes, em cujo regulamento se enquadrar, sendo que o desconto que o mesmo vier a obter em decorrência da participação da Campanha não será acumulativo com o desconto preexistente.
    • Os DESCONTOS são individuais e intransferíveis, não podendo ser convertidos em bens ou em dinheiro, nem trocados, cedidos ou transferidos em nenhuma hipótese e sob nenhum argumento ou fundamento.
    • Os DESCONTOS da CAMPANHA DAS ENGENHARIAS NÃO são aplicados para os outros cursos de Graduação, Pós-Graduação na modalidade Educação a Distância ou cursos presenciais.
  • Todos os Polos de Apoio Presencial da Unimar, em atividade durante o período da Campanha, participam deste regulamento.
  1. DISPOSIÇÕES GERAIS
    • A inscrição do BENEFICIADO no curso pretendido será interpretada como aceitação total e irrestrita pelo mesmo de todos os itens deste Regulamento.
    • Fica reservado à Diretoria da Unimar o direito de averiguar, a qualquer momento, o cumprimento dos requisitos dispostos neste Regulamento.
    • Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria da Unimar, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da Unimar, não for possível conduzir esta oferta conforme o planejado, poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente, mediante aviso aos participantes.
    • Caso a oferta tenha o seu término antecipado, a Unimar deverá avisar o público em geral e os participantes, através de comunicado em portal da Internet da Instituição (www.ead.unimar.br), explicando as razões que a levou a tal decisão.
    • Caso seja constatada qualquer informação falsa, que não reflita a realidade ou qualquer tentativa de fraude aos termos deste Regulamento, poderão estes ser responsabilizados juridicamente, sem prejuízo da perda dos descontos.

Para mais esclarecimentos ou dúvidas, o interessado poderá procurar o Polo de Apoio Presencial da Unimar mais próximo. 

Marília, 14 de agosto de 2019. 

______________________________________

UNIMAR – UNIVERSIDADE DE MARÍLIA

Prof. Paulo Pardo – Diretor Geral de EAD

Faça o Download

A ASSOCIAÇÃO DE ENSINO DE MARÍLIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 44.474.898/0001-05, inscrição Estadual nº 438.192.071.116, Código INEP 292, com sede na Av. Hygino Muzy Filho, 1001, Campus Universitário, Marília/SP, mantenedora da Unimar – Universidade de Marília – Código INEP 420 vem divulgar a presente campanha. 

  1. DA CAMPANHA: A campanha de descontos especiais para pós-graduações  é voltada para candidatos aos cursos de pós-graduações na modalidade EAD disponíveis na tabela de cursos da plataforma Canvas da UNIMAR EAD válida para candidatos ingressantes a partir do módulo M3 de 2020. 

1.2. DO OBJETIVO:  O objetivo é disponibilizar uma oferta especial em um período crítico de pandemia pelo qual o país atravessa e alavancar a captação de alunos aos polos parceiros da UNIMAR EAD.

  1. DA VALIDADE: A campanha é válida para todos os polos da UNIMAR EAD nos processos seletivos M3 de 2020 até 28/02/2021.
  2. Dos cursos participantes: Os descontos incidirão sobre todos os cursos de pós-graduação da modalidade EAD da UNIMAR EAD.
  3. Da concessão de descontos:
  4. Os polos parceiros poderão oferecer um desconto de 20% (vinte porcento) aos candidatos interessados na matrícula nos cursos de pós-graduação na modalidade EAD da UNIMAR EAD, acrescidos de um desconto de 10% (dez porcento) a título de pontualidade.
  5. O desconto somente será concedido para matrículas comunicadas previamente pelo polo ao setor financeiro da UNIMAR EAD (financeiro.ead@unimar.br) , solicitando a correção da primeira mensalidade e aplicação do desconto.
  6. Da duração do desconto: O desconto de 20% (vinte porcento) concedido será válido para todo o curso de pós-graduação na modalidade EAD no qual o aluno estiver matriculado.
  7. CONDIÇÕES GERAIS
    • Se, por qualquer motivo alheio à vontade e controle da Unimar, não for possível conduzir esta campanha conforme o planejamento, esta poderá ser modificada, suspensa e/ou finalizada antecipadamente, mediante aviso ao

 

público em geral e aos participantes, através dos mesmo meios utilizados para sua divulgação, informando as razões que a levaram a tal decisão. 

  • A adesão pelo candidato a esta campanha será interpretada como aceitação total e irrestrita, por ele, de todos os itens deste Regulamento.
  • Fica reservado à Diretoria da Unimar o direito de averiguar, a qualquer momento, o cumprimento dos requisitos dispostos neste Regulamento.
  • Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria da Unimar, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses.
  • Elege-se o Foro da Comarca de Marília, Estado de São Paulo para dirimir questões oriundas deste Regulamento.

 

Marília, SP, 11 de Agosto de 2020.

 

 

___________________________________________

ASSOCIAÇÃO DE ENSINO DE MARÍLIA – UNIMAR

Prof. Paulo Pardo – Diretor Geral de EAD

Faça o Download

O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições do Programa “AMIGO INDICA AMIGO”. ASSOCIAÇÃO DE ENSINO DE MARÍLIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 44.474.898/0001-05, com sede na Av. Hygino Muzy Filho, 1001, Campus Universitário, Marília/SP, mantenedora da Unimar – Universidade de Marília, concede aos candidatos participantes/concorrentes deste REGULAMENTO o benefício descrito a seguir, salvo exceções ou quando disposto expressamente em contrário. 

  1. OBJETO 1.1. O objeto do presente é a oferta de desconto nas mensalidades dos alunos que indicarem novos alunos que efetivarem a matrícula acadêmica como novo aluno em um dos cursos da Educação a Distância da Unimar.
  2. VIGÊNCIA
    • As condições dispostas nesse regulamento são válidas durante o processo seletivo M4/2019 da Educação a Distância da Unimar, com início no dia 28/10/2019 com validade até o dia 28/02/2021, podendo ou não ser prorrogado para processos seletivos futuros.
  3. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
    • O aluno participante do programa, tanto INDICADOR quanto INDICADO, só será elegível para receber desconto nas suas mensalidades se atender aos seguintes requisitos: Para o aluno que indica o amigo, é necessário estar regularmente matriculado, ativo, com número de matrícula válido e que o aluno indicado tenha se matriculado regularmente em um dos cursos da Educação a Distância da Unimar. Para o aluno indicado, é necessária a apresentação do cupom de desconto do programa no ato da inscrição.
  4. DOS DESCONTOS
    • Os alunos que indicam terão DESCONTOS, aplicados na mensalidade do mês subsequente, na ordem de 25% (vinte e cinco por cento) para cada amigo indicado que efetivamente se tornar aluno na IES em qualquer curso da modalidade EAD ofertados pela IES.
    • Esse benefício concedido ao aluno que indica será aplicado na próxima mensalidade se a compensação do pagamento (baixa do pagamento) do amigo indicado ocorrer até o dia 20 do mês, caso contrário, o desconto será aplicado na mensalidade do mês subsequente.
    • A rotina de inclusão do desconto ocorre automaticamente no dia 20 de cada mês. Caso o dia 20 caia em uma sexta-feira ou no sábado, o pagamento só será contabilizado no próximo dia útil e assim a compensação do pagamento ocorrerá após a inclusão do desconto. Dessa forma, o saldo será acumulado para a mensalidade do mês subsequente.
    • Caso o aluno que indica, já sejam beneficiário de outros descontos (a exemplo de convênio com empresas, bolsa concedida por matrícula em determinada forma de ingresso etc.) o desconto que o mesmo vier a auferir em decorrência da participação no presente programa será cumulativo com o desconto preexistente.
  5. DAS FORMAS DE PARTICIPAÇÃO
    • Para participar do programa “AMIGO INDICA AMIGO”, o aluno que indica deverá acessar seu ambiente virtual através de login e senha, aceitando assim os termos e condições deste Regulamento no momento de sua participação.
    • O aluno poderá indicar seus amigos através de WhatsApp, e-mail e redes sociais (Facebook, Linkedin e Twitter) bem como via geração de cupons para impressão e entrega pessoalmente aos amigos indicados.
    • O amigo indicado deve comparecer a um polo de apoio presencial ou entrar em contato pelo Call Center e informar o código do cupom do programa no ato da inscrição.
  6. VALIDAÇÃO DAS INDICAÇÕES
    • A indicação somente será considerada confirmada quando o candidato fizer sua inscrição utilizando o cupom de desconto do programa. Porém, o desconto só será concedido ao amigo que indica após a confirmação de pagamento da mensalidade do amigo indicado.
    • Não será considerada válida para fins de descontos e premiações qualquer indicação que não tiver sido confirmada.
    • Só serão consideradas válidas as indicações realizadas e confirmadas através de matrícula. Não serão válidas nem computadas para fins de descontos ao aluno indicador ou ao amigo indicado quaisquer indicações feitas por outros canais ou de outras formas (tais como secretaria, e-mail, requerimento, indicação feita para o funcionário do polo etc.).
    • O aluno que indica não poderá cadastrar a indicação, nem terá direito a receber descontos, se indicar um candidato que já tenha efetuado sua préinscrição ou que já seja aluno matriculado da Unimar.
    • O aluno não terá direito a receber descontos caso seu amigo indicado não venha a ser devidamente inscrito com o cupom do programa.
    • No caso de mais de uma indicação para o mesmo candidato, será concedido o desconto para o aluno que tiver o cupom utilizado no momento da inscrição do amigo indicado. Se o amigo indicado tiver recebido dois cupons de alunos diferentes, cabe ao mesmo escolher quem será beneficiado com o desconto. Dessa forma, um amigo indicado poderá ser vinculado a apenas um aluno que indica e receberá o benefício do desconto apenas uma única vez.
    • A Unimar não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados ou informações incorretas, incompletas ou prestadas de forma indevida, ou pela falta de entendimento do aluno que indica, bem como por erros técnicos no envio dos dados.
  7. DAS REGRAS E RESTRIÇÕES
    • Todos os Polos de Apoio Presencial da Unimar ofertam os benefícios do programa “ AMIGO INDICA AMIGO ”, sendo válido para o ingresso em qualquer curso de graduação da educação a distância, inclusive para os cursos da modalidade híbrida.
    • O programa “ AMIGO INDICA AMIGO “ não possui limite de indicações por aluno. Caso o aluno indique um número de pessoas que ultrapasse 100% de desconto, o desconto excedente será aplicado na mensalidade consecutiva.
    • Alunos ingressantes através de Transferência com Prouni que possuam bolsas de 50% podem participar tanto como alunos que indicam como amigos indicados.
    • Aluno ingressante através de Prouni ou Transferência com Prouni com bolsa de 100% pode participar somente como aluno que indica, porém, não terá nenhum benefício extra, visto que já possui bolsa.
    • Alunos inscritos em processos seletivos anteriores à vigência da campanha, têm direito de participar do programa como alunos que indicam.
    • O aluno que indica não terá direito a receber descontos, se indicar um candidato que já tenha realizado sua inscrição, ou que já seja aluno matriculado da IES.
    • Não serão concedidos descontos aos alunos que indicam cujos amigos indicados venham a se matricular através de um dos Vendors parceiros da Unimar (Educa + Brasil e Quero Bolsa), ou através de “Reabertura de Matrícula”, nem para antigos alunos chamados “Egressos”, bem como para ex-alunos cancelados em outro curso de graduação.
    • Não poderão participar do programa nem como alunos que indicam e nem como amigos indicados os alunos da modalidade presencial.
    • Os descontos não serão aplicados em parcelas de acordos financeiros, mensalidades atrasadas, dependências ou outras taxas. O desconto será aplicado sobre o valor da mensalidade curricular ou para disciplinas em regime de adaptação.
    • O percentual de desconto, excedente ou não, não pode ser trocado por quantia em dinheiro ou qualquer outra oferta vigente.
    • O desconto é um benefício do aluno, sendo pessoal e intransferível, e que não pode ser trocado por qualquer outro benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira. O desconto, ou parte dele, não pode ser concedido a terceiros, utilizado para abater dívidas ou utilizado em períodos posteriores aos constantes neste regulamento.
    • Os alunos beneficiados perderão o direito ao desconto e estarão proibidos de participar da campanha nos seguintes casos: (I) se desrespeitarem os termos deste Regulamento; (II) se apresentarem documentos ou informações incorretas, inexatas, falsas, ou se fizerem uso de quaisquer meios ilícitos para obtenção das vantagens constantes do presente regulamento.
    • Caso o aluno contemplado encerre ou interrompa seu curso por trancamento, cancelamento, abandono ou mesmo término do curso (formatura), antes do fim da vigência do desconto, ele perderá o direito ao mesmo. O aluno também perderá direito ao desconto se cancelar a matrícula para o mês do benefício. Porém, caso o aluno conclua o seu curso antes da vigência do desconto e queira se matricular em outro curso de graduação a distância, o desconto valerá para este mesmo período, contanto que o aluno se apresente reivindicando a transferência do desconto para seu CPF.
  8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
    • Os alunos terão até 30 dias corridos após a finalização do processo seletivo para apresentar solicitação escrita ao polo em que estudam requerendo revisão de indicações realizadas ou verificação de descontos. Ao fim deste prazo, as indicações e os descontos não mais serão revistos e todas as solicitações a respeito serão automaticamente indeferidas.
    • Ao participar do programa e efetuar indicações, tanto o aluno que indica quanto o amigo indicado se comprometem a ceder, de forma gratuita, os direitos de utilização sua voz e de imagem, as quais poderão ser utilizadas pela UNIMAR em veiculações na mídia ou em peças publicitárias.
    • Fica vedada a participação de todos os estagiários, funcionários da UNIMAR, terceirizados ou qualquer colaborador dos polos da UNIMAR, bem como parentes de 2° grau.
    • Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela diretoria de EAD da UNIMAR, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas.
    • Se por qualquer motivo alheio à vontade e controle da UNIMAR não for possível conduzir este programa conforme o planejado, esta poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente. Caso o programa tenha seu término antecipado, a UNIMAR deverá avisar o público em geral e os participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação do programa, explicando as razões que o levaram a tal decisão.
    • Elege-se o foro central da comarca de Marília – São Paulo para dirimir questões oriundas deste Regulamento.

 

Marilia, SP, 28 de Outubro de 2019.

 

___________________________________

UNIMAR – UNIVERSIDADE DE MARÍLIA

Prof. Paulo Pardo – Diretor Geral de EAD

 

Faça o Download

  1. Vouchers são descontos diferenciados concedidos aos alunos, por intermédio do polo, durante todo o curso
  2. Os vouchers serão concedidos na mesma proporção da meta estipulada pelo polo somente no M1 (processo seletivo para entrada em fevereiro) ou para polos novos.
  3. A critério exclusivo da Unimar os vouchers poderão ser concedidos em outros processos seletivos ou somente para polos específicos.
  4. Os vouchers serão concedidos obedecendo uma escala de descontos progressivos e de quantidade limitada, cujos percentuais e distribuição serão definidos a critério da Unimar em cada um de seus processos seletivos.
  5. Os vouchers concedidos serão válidos somente para o processo seletivo em curso.  
  6. O objetivo da estratégia de concessão de vouchers é alavancar o início de operações do polo, facilitando a entrada de alunos, por meio do efeito multiplicador (entrega do voucher mediante indicações de um número determinado de alunos).
  7. O repasse ao polo decorrente dos vouchers será sobre o valor efetivamente pago pelo aluno.
  8. Os descontos decorrentes da concessão de vouchers não são cumulativos com outras promoções ou campanhas, incidindo sobre o valor base de balcão.
  9. A UNIMAR pode a qualquer tempo encerrar a concessão de vouchers sem prévio aviso aos polos e alunos.

 

Marília-SP,  24 de Setembro de 2019.