Marketing
EAD
Superior Tecnológico
Inscreva-se

Preencha seus dados que entraremos em contato





    O curso tem como objetivo formar profissionais aptos a lidar com as novas jornadas do consumidor, desenvolvendo habilidades analíticas de pesquisa de mercados e marcas, análise de dados e cenários, relacionamentos com clientes e experiências de consumo.

    Metodologia e Experiência de Aprendizagem EAD

    Com a flexibilidade e autonomia características do ensino a distância, o aluno organiza sua rotina de estudos de acordo com sua disponibilidade, contando com todo o suporte digital e pedagógico da Unimar EAD.

    O curso inclui avaliações presenciais obrigatórias, projeto integrador e momentos ao vivo de participação obrigatória, que reforçam a qualidade do aprendizado e o vínculo entre teoria e prática.

    Esses encontros e avaliações presenciais fazem parte da nova regulamentação da educação a distância e têm como propósito enriquecer a experiência acadêmica, aproximando ainda mais o aluno da vivência universitária, sem abrir mão da conveniência e da flexibilidade do formato EAD.


    Panorama Profissional

    Diferenciais competitivos, inovação, negócios em plataformas digitais. O novo cenário de consumo coloca o mercado em pleno estado de alerta, com consumidores cada vez mais exigentes e cientes do poder que os novos paradigmas da comunicação lhes fornecem. Assim, os novos desafios de vendas e relacionamentos são permeados por tecnologia, inovação e experiência com a marca de seus produtos ou serviços.

    Informações

    Duração
    2 anos
    Carga Horária
    1600 horas

    Mensalidades

    De R$ 497,22 com desconto de 60% + 10% pontualidade.
    R$179,00
    Reajuste anual pelo índice IPCA.
    Ver Opções de desconto

    Avaliação do MEC:

    ★★★★

    Semanas especiais