O curso tem como objetivo formar profissionais aptos a lidar com as novas jornadas do consumidor, desenvolvendo habilidades analíticas de pesquisa de mercados e marcas, análise de dados e cenários, relacionamentos com clientes e experiências de consumo.
Diferenciais competitivos, inovação, negócios em plataformas digitais. O novo cenário de consumo coloca o mercado em pleno estado de alerta, com consumidores cada vez mais exigentes e cientes do poder que os novos paradigmas da comunicação lhes fornecem. Assim, os novos desafios de vendas e relacionamentos são permeados por tecnologia, inovação e experiência com a marca de seus produtos ou serviços.
A coordenação de curso juntamente com o Núcleo Docente Estruturante (NDE) irão propor palestras e seminários com professores e profissionais de áreas específicas, visando ampliar a visão crítica do aluno, com temas atuais e transversais à formação de um cidadão consciente de seu papel na sociedade.
Neste evento serão oferecidas entrevistas com profissionais da área em que o aluno atuará após a sua formatura, bem como visitas técnicas gravadas, demonstrando a rotina de trabalho da profissão que o aluno exercerá e workshops para aplicação de ferramentas importantes para o curso.