
Abordando os fundamentos do Marketing Digital, Google Ads, campanhas de redes sociais, SEO, CRM, até Blockchain, o curso tem como objetivo capacitar profissionais para lidar com as novas jornadas dos clientes, desenvolvendo habilidades de pesquisa, analíticas e estratégias, experiências de consumo e relacionamentos no ambiente digital.
Com a flexibilidade e autonomia características do ensino a distância, o aluno organiza sua rotina de estudos de acordo com sua disponibilidade, contando com todo o suporte digital e pedagógico da Unimar EAD.
O curso inclui avaliações presenciais obrigatórias, projeto integrador e momentos ao vivo de participação obrigatória, que reforçam a qualidade do aprendizado e o vínculo entre teoria e prática.
Esses encontros e avaliações presenciais fazem parte da nova regulamentação da educação a distância e têm como propósito enriquecer a experiência acadêmica, aproximando ainda mais o aluno da vivência universitária, sem abrir mão da conveniência e da flexibilidade do formato EAD.
A internet mudou radicalmente a maneira como as empresas estão anunciando, se comunicando e relacionando com seus mais diversos públicos. Dentro desse ambiente cada vez mais integrado, composto por Google, Bing, redes sociais, blogs, WhatsApp e outros, diversos formatos de estratégias foram criados para um ambiente de completa mensuração e capacidade responsiva, colocando pequenos, médios e grandes em um único cenário, disputando públicos iguais ou similares. Os desafios são muitos, endossados pela tecnologia que avança rapidamente, pela inovação e pelas experiências das marcas e produtos com esse ambiente que parece não ter limite.
1º ano
A coordenação de curso juntamente com o Núcleo Docente Estruturante (NDE) irão propor palestras e seminários com professores e profissionais de áreas específicas, visando ampliar a visão crítica do aluno, com temas atuais e transversais à formação de um cidadão consciente de seu papel na sociedade.
Neste evento serão oferecidas entrevistas com profissionais da área em que o aluno atuará após a sua formatura, bem como visitas técnicas gravadas, demonstrando a rotina de trabalho da profissão que o aluno exercerá e workshops para aplicação de ferramentas importantes para o curso.